Fricotes NY » Blog Archive » Coleção Dia de Los Muertos
07
dezembro
2015

Fofoletes

a top Bruna Tavares do PPF encomendou os batons da coleção Dia de Los Muertos da LASplash , falamos da coleção em nosso Insta e Snap . E hoje a Bruna resenhou 3 cores da coleção , confira os swatches.

Já deu pra sacar pelos lançamentos gringos que os batons metálicos mattes estão com tudo! Um dos lançamentos mais legais foi da LaSplash, que desenvolveu uma coleção inspirada no Dia de Los Muertos(que acontece dia 02 de novembro no México). Como amo caveiras e novidades, encomendei correndo algumas cores com a Fricotes NY (compre aqui). Olha só:

Foco pra essas embalagens personalizadas na tampa! Queria que todos os batons do mundo fossem assim, sempre temáticos rsrs!

A qualidade do produto é ótima, começando pelo aplicador/pincel, é o melhor pincel de batom líquido que já usei, ele deixa a aplicação muito prática.

O pincel é grande e fino, e por isso encaixa certinho nas laterais. Bafo! O produto também é bom, cobre na primeira camada, seca e gruda que é uma beleza. Gostei bastante, nível batom líquido importado mesmo.

Vamos conferir as cores? Todas tem acabamento metálico, mas secam nos lábios, entendem? Os batons ficam mattes/sequinhos. Porém refletem essa cintilância do pigmento que foi adicionado na fórmula,pigmento que só injeta brilho e não cremosidade como muita gente confunde (o que é natural, por isso estou explicando!).

Guadalupe – Um dourado cobre rico, pessoalmente achei ele mais frio ainda. Tem um brilho meio ouro velho. Interessante!

Sangre Azul – O Sangre Azul é O BATOM TENDÊNCIA da gringa. A mulherada está amando! Ousadia, aqui no Brasil a gente ainda não está tão acostumada mas lá fora, sucesso = cor diferente. E essa é incrível! Eu estou doida pra usar esse azul escuro divino. Estou cada dia mais corajosa e sinto que minhas leitoras e leitores também! #adoro

Amor Eterno – Um roxo quase preto, cor que a maioria já aceita bem. Achei gótica suave! Vou usar muito!

 

1 pessoa gostou!